Fifa lamenta suspensão de Brasil x Argentina e diz que analisará relatórios 'no devido tempo'
MatériaMais Notícias
da blaze casino: A Fifa se pronunciou nesta segunda-feira sobre a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, no último domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. De acordo com nota emitida pela entidade máxima do futebol, a confusão será analisada a partir de relatórios e uma “decisão será tomada no devido tempo”.
+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022
continua após a publicidadeRelacionadasSeleção BrasileiraVeja quais caminhos a Fifa pode adotar para o jogo suspenso Brasil x ArgentinoSeleção Brasileira05/09/2021Seleção BrasileiraRandolfe Rodrigues vai requerer informações sobre caso de atletas da Argentina que violaram leis do BrasilSeleção Brasileira05/09/2021Seleção BrasileiraMinistério da Saúde apoia atitude da Anvisa em Brasil e Argentina; Agência diz que pediu isolamentoSeleção Brasileira05/09/2021
da bet7:
-A Fifa lamenta as cenas anteriores à suspensão da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Fifa 2022, que impediram milhões de torcedores de desfrutar de uma partida entre duas das mais importantes nações de futebol no mundo – disse.
-Os primeiros relatórios oficiais da partidas foram enviados à Fifa. Estas informações serão analisadas pelos órgãos disciplinares competentes e uma decisão será tomada no seu devido tempo – completou a entidade.
pic.twitter.com/DsmBNdVC1i
— FIFA Media (@fifamedia) September 6, 2021
+Confira a repercussão da suspensão da partida na imprensa internacional!
O jogo entre Brasil e Argentina foi paralisado por volta dos cinco minutos, na Neo Química Arena, em São Paulo, depois que agentes da Anvisa entraram no gramado para retirar jogadores argentinos que estavam no país de forma ilegal (Martínez, Romero, Lo Celso e Buendía) por terem passado pela Inglaterra recentemente.
De acordo com documentos da Anvisa, Fernando Ariel Batista, membro da comissão técnica de Lionel Scaloni, foi quem falsificou os documentos dos atletas na chegada ao Brasil.
continua após a publicidade