'Tem uma parcelinha de culpa', opina ex-Botafogo e Seleção sobre críticas recebidas por Neymar

MatériaMais Notícias

da casino: Ídolo no Botafogo, com passagens por Corinthians e Seleção Brasileira, Túlio Maravilha gravou entrevista para o programa’Sensacional’, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (3), às 22h30, na RedeTV!. Durante o bate-papo, o ex-jogador falou sobreas críticas que Neymar costuma receber por ter a vida pessoal sob holofotes.

RelacionadasFora de CampoNeymar faz 30 anos: relembre os affairs do craque ao longo da carreiraFora de Campo03/02/2022Fora de CampoRonaldo e Gaules marcam data de lançamento do primeiro episódio do Fenômenos PodcastFora de Campo03/02/2022Fora de CampoClássicos das próximas rodadas do Paulistão só serão transmitidos pela HBO Max; veja listaFora de Campo03/02/2022

da leao: – O Neymar tem uma parcelinha de culpa. É só não dar brecha, só não dar chance. Exemplo claro: Cristiano Ronaldo e Messi. São profissionais, vão do trabalho para a família e da família para o trabalho. O Neymar é solteiro e está curtindo a vida, ótimo. Mas saiba curtir na hora certa, no momento certo – disse Túlio, pai de cinco filhos e casado há mais de duas décadas com Cristiane Maravilha.

Hoje, aos 52 anos, o veterano fala sobre a chance do atacante brasileiro vencer a Copa do Mundo de 2022.

– Temos a esperança de que ele possa levantar o caneco, ele é um dos maiores artilheiros da história da Seleção. Se for campeão mundial, vai estar no mesmo patamar de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Romário – opinou.

Apesar disso, Túlio afirmou que esse patamar seria um segundo escalão de craques. Ele elencou ainda quem considera os jogadores que estão na primeira prateleira do futebol.

– Pelé, Garrincha e Maradona, isso é o primeiro escalão. Ele [Neymar] iria entrar no segundo – opina Túlio, garantindo ainda que ninguém no Brasil ou no mundo chegará aos pés desses fenômenos do futebol.

– Nem daqui 100, 200 anos… O Pelé com 17 anos já era campeão mundial. Aos 29, ele já tinha feito mil gols. Eu fui fazer mil gols, sabe com quantos anos? 44!. Não há comparação – concluiu.

You may also like...