Presidente do Tigres FC é morto a tiros na Colômbia
MatériaMais Notícias
da wazamba: O presidente do Tigres FC, Édgar Páez, foi assassinado a tiros em Bogotá, na Colômbia, após a derrota do clube para o Atlético de Cali, no sábado (23), válido pela segunda divisão do campeonato colombiano.
RelacionadasFora de CampoRepasse do Parque Olímpico da Barra para grupo Rock in Rio é impedido por dívida bilionáriaFora de Campo26/09/2023Fora de CampoExclusiva: Cleber Machado revela motivos para ida ao SBT e aponta aprendizados em experiências pós-GloboFora de Campo26/09/2023Fora de CampoAssessora de ministra critica torcida do São Paulo durante decisão da Copa do Brasil, no MorumbiFora de Campo26/09/2023
da blaze casino: O crime aconteceu quando Édgar estava de carro com a filha a caminho de casa. O dirigente foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto.
Segundo o jornal “El Tiempo”, o presidente foi baleado no tórax, pescoço e na cabeça. A filha escapou sem ferimentos. A polícia local investiga o caso.
+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil
– É com profunda tristeza que informamos do assassinato do presidente da nossa instituição, o doutor Edgar Páez Cortés. Este lamentável episódio ocorreu quando este regressava a casa depois do jogo disputado contra o Atlético FC. A família do Tigres e a comunidade esportiva estão devastados com o que aconteceu. Edgar Páez Cortéz era um apaixonado pelo futebol e um líder exemplar – diz o comunicado do Tigres FC.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Comunicado de Prensa. pic.twitter.com/rIFxNioFkZ
— Tigres Fútbol Club (@TigresCol) September 24, 2023