Encaixado no esquema, Orejuela não quer descanso e destaca grupo unido
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: Com as três vitórias seguidas neste ano – duas delas sem sofrer gols – o Fluminense começa a construir um padrão tático. Um dos responsáveis pelo encaixe da equipe é o volante Orejuela, que chegou no mês passado e é visto como peça-chave de Abel Braga. Depois de acertar todos os passes e garantir proteção à linha de defesa na vitória sobre o Resende, o camisa 18 destacou a união do elenco tricolor.
-É um grupo muito unido, uma família muito unida, isso é o primordial. Assim o grupo trabalha da melhor maneira, e isso é fruto dessas três partidas que fizemos – afirmou o equatoriano ao site Vavel.
Orejuela conheceu o elenco no dia 4 de janeiro e participou de quase toda pré-temporada no CT Pedro Antonio. Mesmo tendo jogado todos os minutos dos três jogos, o último no calor de Bangu, o jogador não pretende diminuir o ritmo nos próximos jogos.
-Venho trabalhando para isso desde a minha ex-equipe, o Independiente, e agora no Fluminense. Iremos seguir trabalhando da melhor maneira, não vamos descansar para continuarmos com esse desempenho durante as partidas – comentou.
O próximo compromisso do clube é neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A equipe de Abel enfrente a Portuguesa-RJ, em Xerém, às 19h30.
RelacionadasFluminenseVitórias sem sofrer gols aumentam confiança do Fluminense de AbelFluminense02/02/2017FluminenseAbel Braga assume parcela de culpa: ‘Piorei a equipe. Hoje foi tudo ruim’Fluminense01/02/2017FluminenseScarpa admite rendimento abaixo do esperado mas elogia padrão táticoFluminense01/02/2017