Torcedores se desesperam com lesão de peso no Botafogo: 'Volta'

MatériaMais Notícias

da bet vitoria: Junto à confirmação do Botafogo de que o goleiro Neto precisará passar por cirurgia veio o desespero dos torcedores. O tempo estimulado de recuperação de uma ruptura completa do reto femoral da coxa direita, é de 12 a 20 semanas. Assim, é provável que o jogador perca o restante da temporada.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoFlamengo, Palmeiras, São Paulo? Vidente crava campeão da LibertadoresFora de Campo17/09/2025Fora de CampoVidente aponta favorito para Bolívar x Atlético-MG pela Sul-AmericanaFora de Campo17/09/2025Fora de CampoPalpitão da imprensa: jornalistas opinam sobre dificuldade de brasileiros na LibertadoresFora de Campo17/09/2025

da dobrowin: ➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Web reage à lesão de Neto

Quando o Léo Linck machucou, o Gatito quase voltou. O Neto agora machucou. Por que não tentá-lo novamente, Botafogo? Volta pra casa, Gatito. Eu apoio e vcs? – @PedroPPBoficial no X.

O ano de 2025 do Botafogo está inacreditável:
Venda de John encaminhada ao West Ham. Botafogo contrata Neto para substituí-lo. John volta atrás e decide permanecer no clube. Dias depois, é vendido ao Nottingham. Neto falha nas quartas de final da Copa do Brasil e não defende nenhum pênalti na disputa. Botafogo é eliminado da Copa do Brasil. Neto sofre grave lesão e perde o restante da temporada. Léo Linck, de terceiro goleiro, assume a titularidade – @futtmais no X.

continua após a publicidade

O que acertaram de contratações ano passado erraram nessa – @TianoDuarte no X.

Já perdi as contas de quantas péssimas contratações fizemos – @futenter01_ no X.

Números do goleiro pelo Botafogo

Neto chegou ao Botafogo no início de agosto para substituir John, na época próximo de reforçar o West Ham e que se transferiu para o Nottingham Forest ao final da janela. Desde então, o novo goleiro alvinegro entrou em campo quatro vezes pelo Glorioso, com quatro gols sofridos.

O camisa 22 precisou ser substituído aos 46 minutos do primeiro tempo na derrota para o São Paulo, no último domingo (14). Ele caiu com dores após chutar e bola, recebeu atendimento deixou o campo para dar lugar a Léo Linck logo antes do intervalo.

continua após a publicidade

Tudo sobre

BotafogolesãoNeto

You may also like...